GRAFITE/ARTE -LUNA BUSCHINELLI- RIO DE JANEIRO BRASIL

A artista gráfica Luna Buschinelli, de 19 anos de idade, posa para fotos no topo de um prédio ao lado do mural que pintou na fachada da Escola Municipal de Rivadávia Correa, na Avenida Presidente Vargas, entre a Candelária Igreja e Central do Brasil no centro do Rio de Janeiro, Brasil, em (10 de junho de 2017). Instalada em uma das áreas mais movimentadas da cidade, a instituição entregou seus muros a jovem Luana Buschinelli para exercer sua arte e …

… talento único, o trabalho poderá receber nos próximos dias o título de maior grafite do mundo pintada por uma mulher através do Guines Book (livro dos recordes). Nos últimos dias, Luna esteve trabalhando na escola das 8h às 18h para dar vida ao seu mural, que faz parte do projeto (Rio Big Walls) da Secretaria Municipal de Cultura. Ela nunca teve um curso de desenho, mas se aventurou na arte desde a infância. Foto: Humberto Ohana/ Frame Photo.

Autor: Humberto Ohana

Fotojornalista,Fotógrafo, Reporter fotográfico. Fotografo Formado pela San Francisco Art University SF California Formado em fotojornalismo pelo Lenny College institute of Oakland Always for hire.

Uma consideração sobre “GRAFITE/ARTE -LUNA BUSCHINELLI- RIO DE JANEIRO BRASIL”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s